New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

ANO NOVO - Agradecer Sempre

Olá pessoal,
Hoje só tenho a agradecer a Deus... Por minha vida, Saúde, por ter sempre aquilo que necessito e nunca me faltar nada. 
Deus é tão maravilhoso, sempre ao meu lado, cuidando de uma forma especial de mim, mesmo sem merecer.
Ano Novo, sonhos se renovam, novas metas são estabelecidas, mas para que tudo se realize precisamos sempre correra atras do nossos objetivos, afinal, nada vem por acaso. Fazer por amor é sempre o melhor começo.

Minha virada do Ano é sempre na igreja, passo com os joelhos dobrados agradecendo a Deus pelo ano que se findou, pelas bençãos a mim concedidas.

E vocês? Como passaram este ano?

Eu queria também agradecer a todos vocês que me acompanham. Este cantinho no Blog e meu canal, são as melhores coisas que tenho, faço por amor e prazer. E hoje acabei de ver que chegamos aos 900 Inscritos no Canal, realmente já comecei o ano muito feliz!
E aproveito para convidar vocês a fazerem parte da família Diversidade Feminina!






Um enorme beijo e que Deus conceda a todos vocês um ano EXTRAORDINÁRIO!

Beijos meus amores!

*.*

Meditação do Dia:
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Eclesiastes 3:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário