New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Cabide e Roupão da Noiva (Inspire-se)

Olá pessoal,
Hoje é dia da continuação do Diário da Noiva, um dos meus assuntos preferidos.  Gente! São tantos planejamentos, tantas coisas a resolver e decidir e o dia passa tão rápido. Nem acredito que já já fazem 3 meses que me casei.

Vim compartilhar com vocês mais algumas das imagens das minhas pastinhas de inspirações e dessa vez são duas coisas que vão deixar seu Making Of ainda mais fofo.

A primeira dica são os roupões. Apesar de não ter tido tempo de fazer o meu, ainda acho um verdadeiro charme.

 Achei esse um verdadeiro charme. O favorito!




Bom, agora vamos aos cabides. Você tem duas opções, comprar ou fazer você mesma, e eu acho bem mais divertido e legal utilizar das inspirações para criar o nosso próprio cabide.













Gente a ideias das pérolas, eu achei simplesmente perfeita e o melhor que dá pra fazer, é só utilizar um cabide de aço (não! aço não! tem que ser tipo alumínio, algo mais flexível... rsrsrsrs) e é só encaixar as pérolas. Acredito que dê certo.

É claro que não poderia faltar o meu cabide, não é mesmo? Você ainda não viu? Então assiste aqui:



Breve venho falar sobre o vestido, sapato e muito mais!! Eu espero muito que gostem!

O que acharam das inspirações? Você gosta de fazer e personalizar as coisas? Eu  AMO!

Por hoje é só!

Um grande beijooo e fiquem com Deus!

 
*.* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário