New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Diário da Noiva 8 - TOP 6: economizando no casamento

Olá pessoal,
Hoje como toda Quarta-Feira trago para vocês mais um diário da noiva, e dessa vez uma TOP lista de coisas que nos ajudam a economizar em nosso casamento:

1. Faça você mesma seus convites:
Com um pouco de criatividade e ajuda do bom e amável Google conseguimos fazer o convite dos sonhos, deixando-o a nossa cara. Na internet tem vários modelos para usar como base para o seu e fora programas simples e úteis para se usar. Caso você não tenha habilidades com esses programinhas, sempre temos aquela amiga que entende melhor, não é mesmo!?


2. Lembrancinhas simples:
Crie lembrancinhas simples, algo que tenha um valor simbólico. Pode ser: doces, bem casados, velas, chaveiros... Tudo personalizado e feito por você, torna tudo mais barato.

3. Local adequado:
Procure um local que caiba no seu orçamento, até mesmo a casa de algum parente que seja espaçosa. Não é necessário gastar fortunas com um espaço de eventos, afinal tem que estar dentro do seu gosto.

4. Decoração a modo Faça você mesma:
Para termos a festa dos nossos sonhos, não é necessário gastar rios de dinheiro pagando uma empresa de Decoração para organizar seu casamento, temos diversos tutoriais na internet onde podemos começar a organizar com antecedência, e fazer tudo com nossas próprias mão, e isso torna tudo mais lindo, afinal, tem nossas mãos e nosso amor em tudo.

5. Pesquise bem:
Tudo que você precisar comprar, é bom procurar e pesquisar com antecedência, assim pode-se encontrar promoções MARAVILHOSAS, e claro economizar.

6. Músicas:
Não é obrigatório que você contrate uma banda ou até mesmo DJ. Um bom som, com músicas a seu estilo, tudo fica encantado.

Percebam que quando colocamos nossas mãos na obra, tudo fica mais em conta, e particularmente, acho que tudo fica ainda mais encantador.
Todas essas dicas, eu fiz pensando no meu casamento e estou colocando cada uma em prática. Brave compartilharei tudo com vocês.

Espero muito que tenham gostado,
Beijos e fiquem com Deus!

P.S: as imagens foram do Google, caso seja dono de alguma delas avise-me para que eu possa dar os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Ooi, tudo bem?
    Estava procurando outros blogs pra visitar e encontrei o seu. <33

    Eu acho tão lindinhas essas lembrancinhas de casamento, um verdadeiro charme. Hahah. :p

    Ah! Estou seguindo seu blog pela fanpage e GFC já pra não perder nenhum post. *-*

    Beijinhos, voltarei mais vezes.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim e você?
      Muito obrigada pela visita, muito feliz!!

      Beijos!

      Excluir