New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Diário da Noiva 2 - Site dos Noivos

Olá pessoal,
Acredito que muitas de vocês já conheçam os famosos sites de casamento, mas eu particularmente conheci a pouco tempo.
Como eles funcionam?
Eles consistem em contribuir para organização do seu casamento, o que é muito bom, pois ele te dá uma noção do que precisa ser realizado, o tempo que tem. 
Existem vários na internet, mas o que utilizo é o emotion.me/nillmagevagner

O cadastro pode ser realizado através da sua conta do facebook, e assim que você abre tem o painel. Nele contém o tempo que falta para seu casamento, foto sua e do seu noivo, quantos % você já realizou de suas tarefas e seu orçamento.


Para iniciar a sua organização é só ir na sua lista de planejamento e ir listando o que você já efetuou e o site vai riscando e aumentando sua porcentagem. É muito bom essa base, fiquei super empolgada com tudo isso.

 Como podem ver realizei poucas tarefas até o momento.

Há ainda no site a parte de orçamento, que é o mais legal. Você põe o valor previsto a gastar com cada atividade e o valor pago. 
Caso o pago for além do previsto ele te coloca no vermelho. Assim você vai ter em um local só todos os teus gastos e não se perde nas contas.

O site possui muitas outras opções ms considero estas as principais e mais legais. 
O site associado ao caderninho tem me ajudado muito na organização. Meu tempo é muito curto e estou longe do local do meu casamento e preciso de tudo que possa me auxiliar para o grande DIA.

Se não viu ainda o caderninho é só clicar aqui

Espero muito que tenham gostado,
Um beijo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário