New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Diário da Noiva 3 - Monograma (DIY)

Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje vamos falar do meu assunto preferido: CASAMENTO.
Gente, falta pouquíssimo tempo para o meu casamento e eu não tenho praticamente NADA (não façam isso jamais). Meu tempo tá uma loucura, mas o que dá para ir fazendo eu vou correndo pra adiantar.

A dica de hoje é: Faça você mesma seu Monograma.
Casamento é caro, isso todo mundo já sabe, então o que pudermos fazer para economizar, vamos fazer.
Quero um casamento baseado no faça você mesma, então tudo que fizer vou compartilhar com vocês, afinal, conhecimento é para ser passado adiante mesmo não sendo expert no assunto (ainda).

Bom, chega de conversa e vamos ao assunto. Pesquisando na internet descobri um site super legal o designmantic.com (clique aqui para conferir). Ele é um site que te ajuda a fazer o seu monograma, então vamos ao passo-a-passo.
Ele é muito simples de usar. Deixei todas as explicações do site para ficar melhor nas imagens.

Primeiramente você irá colocar o nome do seu noivo e o seu, e clicar em mostrar meus monogramas aqui!
E Então vai abrir várias sugestões de monogramas: 

Você escolhe o da sua preferência e ai é só personalizar:

Aparecerá a sugestão para que você possa fazer um cartão (convite de casamento), caso não queira é só clicar em não obrigada!







Feito todas as escolhas ele irá te encaminhar a essa página onde você poderá escolher a forma de fazer login, achei mais simples pelo facebook.

 

Eis alguns dos meus preferidos:





P.S: a qualidade das imagens não está muito legal porque fiz print, quando fiz as montagens e passei pro blog, mas a qualidade do site é boa!

Site dos monogramas - clique aqui - para todas as informações 

Veja também:
Diário da Noiva 1 - Meu Noivado - Clique aqui
Diário da Noiva 2 - Site dos noivos - clique aqui
Diário da Noiva 3 - DIY monograma - clique aqui
Diário da Noiva 5 - Lista de convidados - clique aqui
Diário da Noiva 6 - Montando o Enxoval - clique aqui
Diário da Noiva 7 - Dicas de Faça Você Mesma
Diversos sobre casamento - clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário