New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Decorando a sala - Vintage

Decoração tem sido meu assunto preferido, e acho que de todos que assim como eu estão planejando como será sua futura casa, aquele cantinho só seu, e que óbvio tem que ser a sua cara.
Eu amo o estilo Vintage de decoração, acho feminino, delicado, romântico e além de tudo incrivelmente LINDO. Então vamos as inspirações de hoje?



decorar ao menos um cantinho com esse estilo já dá todo um charme ao ambiente.

Gente, o que é essa poltrona... Muito linda!

Os quadros na parede são uma grande marca deste estilo, molduras também ficam lindas!


Já quero essa.




Bom... Por hoje é só.
Espero muito que tenham gostado! Um beijo e fiquem com Deus!

P.S: Imagens do google, caso seja dono de uma dessas é só avisar que dou os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário