New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Namoro a distância! Funciona?

Olá pessoal,
Para quem ainda não sabe, eu namoro a 5 anos e 3 meses, um ano e meio do relacionamento eu via o meu namorado no mínimo 2 vezes por semana. Foi ai que tive que me mudar, e passamos a nos ver uma vez no mês, ou mais que isso, já passamos quase três meses sem nos vermos. 


Imagem do google (caso seja o autor é só avisar para que eu possa dar os devidos créditos)

No entanto, essa distância fez com que nos conhecêssemos ainda melhor, afinal conversávamos durante horas fosse pelo celular ou pela internet, e isso fez com que nos aproximássemos ainda mais, pode parecer estranho, mas é real.
No inicio foi bastante complicado, era difícil não vê-lo, parecia que era o fim. Mas quando as duas pessoas são pacientes e maduras dá certo. Eu não era tão madura assim, mas meu atual noivo teve muita paciência comigo, e sabia conversar... Isso é o mais importante, o diálogo peça fundamental neste momento, afinal este é o único meio que vocês possuem. 
Porém, a base de tudo é a confiança... caso ela não exista, o diálogo também deixará de existir, pois não há como olhar nos olhos do outro, não há como ver sua expressão facial, por isso digo e repito sem CONFIANÇA este relacionamento jamais iria para frente.
Saiu uma reportagem na revista Superinteressante onde foi realizada uma pesquisa que obteve como resultado que casais que namoram a distância são mais felizes. 
Acredito que essa não seria a expressão correta, mas aprendem a conviver de maneira melhor e mais sábia, provam se o que sente é realmente real. 
Não estou afirmando que com todos seja assim, mas ao menos ocorreu comigo. De certa forma agradeço a distância, talvez se ela não existisse nosso amor não teria essa intensidade que tem hoje, e obrigada a meu Noivo que sempre foi tão paciente comigo.
Porém, não vejo a hora de poder estar ao lado dele cada segundo da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário